A vida é feita de arquiteturas

A gente vive arquitetando o futuro do nosso trabalho, da família e dos relacionamentos. Mudar, construir e crescer são fundamentais para que a (r)evolução aconteça.

Embalados por anos de sonhos, a TABOCA nasceu e estamos felizes em compartilhar esse projeto com vocês. Somos um escritório atuando em Limeira, no interior paulista.

Acreditamos que arquitetura não é mercadoria, mas fruto de necessidades, e todos possuem as suas. Por isso, pra TABOCA, arquitetura é para todos.

Os desafios são vários. Que bom! Afinal, as dificuldades são grandes amigos dos arquitetos. Compartilharemos com vocês aqui e em nossas redes sociais – Facebook e Instagram – as soluções que produzimos.

Caso esteja arquitetando algo pra sua vida, não deixe de falar conosco.
Sobre a autora

Jacqueline Emerich Souza é arquiteta e urbanista, graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso. Em Cuiabá atuou em projetos residencias, comerciais, corporativos e institucionais. Trabalhou com urbanização de favelas em Embu das Artes e habitação de interesse social em Limeira. É cofundadora da TABOCA Arquitetura e Cidades.

1 pensamento em “A vida é feita de arquiteturas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *