Pra TABOCA, arquitetura é construção

Um bom projeto é o melhor caminho para você começar a sua obra, de acordo com as suas necessidades, do tamanho do seu bolso e, principalmente, para concluir o processo todo de uma maneira adequada, sem surpresas e com o menor risco para o seu investimento.

Quantas estórias já ouvimos de amigos que se arrependeram ou tiveram experiências não muito agradáveis com as suas obras? Precisa ser assim? Claro que não!

Portanto, nós não abrimos mão da participação ativa dos nossos clientes na elaboração do projeto, na avaliação das melhores alternativas para cada solução, na tomada das decisões. Porque cada decisão de projeto envolve tempo e recursos (e uma boa noite de sono também, não?).

Um metro pra cá, outro metro pra lá. Uma parede de tijolo, ou de bloco de concreto? Cobertura reta, curva ou plana? Cada solução influencia uma série de fatores que, caso não estejam muito bem articulados e definidos, implica numa obra cheia de dores de cabeça. E é isso tudo que a gente realmente não quer. E sabemos que você também não.

Esse é o nosso jeito de fazer arquitetura, de construir as nossas cidades. Sonhamos juntos, mas principalmente, realizamos juntos. Vamos nessa?

 

Sobre o autor

Alex Rosa é arquiteto e urbanista, graduado pela UNESP-Bauru/SP. Trabalhou com urbanização de favelas, projetos e acompanhamento de obras em Embu das Artes/SP. Foi secretário de Habitação e Urbanismo na Prefeitura Municipal de Limeira.

1 pensamento em “Pra TABOCA, arquitetura é construção”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *